
Ainda não tirei sua foto do porta-retrato, pois vc pode decidir voltar. Ainda não apaguei a chama da vela, pois Prometeu pode nunca mais nos conceder o fogo.
Ainda não fecharei meus olhos, pois pode ser a ultima vez que vejo seu rosto e em sonhos só o que tenho é uma ilusão.
Ainda não parei de ouvir aquelas músicas, pois elas não me deixam esquecer.
Ainda tenho medo da tua armadura, ela não me deixa chegar onde quero.
Ainda lembro dos teus olhos, aqueles olhos escuros que mostravam certa fragilidade de menino.
Ainda amo as tuas mãos, é delas que vinham suas melhores virtudes e era por causa delas que eu não sabia o que fazer das minhas.
Ainda consigo senti-lo, consigo tocar seu rosto e sentir tua pele, ainda estou tremendo e falando bobagens...e eu tiro o cabelo que cai em seu rosto...e eu contorno tua boca...e eu focalizo tuas marcas e, essas não saem de mim.
Ainda estou tentando entender. Ainda ando pelas mesmas ruas procurando o mesmo rosto. Ainda olho o céu e as estrelas, ainda desejo a chuva e sinto esse vento. Ainda mantenho uma pequena esperança, ainda que saiba que não é a hora. Ainda espero, ainda tento, ainda desejo. Ainda não o esqueci. Aindo sinto algo aqui dentro quando paro pra recordar aquilo que devia esquecer.
Ainda desejo me matar em vc, pra que vc não viva em mim.
Ainda que eu encontre alguem, isso tudo continuará e talvez nunca passe... E eu ainda preciso aprender a conviver com isso...
Ainda...
Milene Maureen