segunda-feira, 30 de março de 2009

Dias chuvosos...


Eu sempre fico triste em dias de chuva...
É como se o céu chorasse um amor, dia melancólico e cinza...
E esse vento que sinto, é como se eu tivesse perdido algo...
Me faz sentir saudades de algo que nem sei...
Sinto um vazio por dentro, o que será?
Milene Maureen =*

sexta-feira, 27 de março de 2009

=\


A gente sempre destrói aquilo que mais ama, em campo aberto, ou numa emboscada; alguns com a leveza do carinho, outros com a dureza das palavras; os covardes destroem com um beijo, os valentes, com a espada.
_______________
É tanta coisa, que eu já nem sei mais o que pensar, o que sentir...
Eu estou com medo, porque sei que isso cresceu dentro de mim. E eu que disse que sabia como evitar...
Meu sangue frio, não faz de mim uma pessoa fria. Eu andei triste por um tempo, apenas tentando entender algumas coisas, pensando se eu devia me importar, se minhas forças eram pra me entregar, ou se eram pra te mandar embora, não sabia se estava brava, ou triste, se hora te queria, com mais força o repelia. Eu não vou deixar que meu ponto de luz me faça triste, porque eu deixaria de olhar o céu pra não precisar vê-lo outra vez, e eu gosto de me deleitar admirando e não odiando algo tão belo... Mas sabe, eu realmente, precisava apenas de um beijo, e o que é foda, depois disso não precisei de mais nada...
Queria um coração vazio, pra poder preenche-lo só com coisas que podem ser minhas, e que eu possa ser delas.
Milene Maureen

sábado, 7 de março de 2009

É só o que eu mereço...


Como alguém consegue não perceber que o carinho tardio machuca?
A conversa é sempre a mesma... Eu tô cansada disto, será que é só o que eu mereço?
Eu me enganei a respeito de algumas pessoas, porém estava certa sobre todas as outras...
Poderia ser mais uma neura minha, mas ao sentir aquele vento, e de súbito tocar aquela musica do john mayer na radio, eu pude ter certeza, essa é a vida que deixarei pra trás.
As pessoas nunca dizem quais as suas reais intenções, e eu gostaria de não precisar ficar me explicando, elas não param pra pensar um pouquinho que seja, só digerem a notícia se estiver mastigada.
O que me bastava antes, já não me completa mais, graças à Deus eu cresci, já penso até em alguém pra dividir a vida, mas quero que seja amor de verdade...
O que eu passei hoje foi humilhante, me senti uma puta, enquanto devia ser apenas tua amiga, tentando te ajudar, mas as pessoas enchergam as coisas como querem, e vêem maldade onde não há, e eu não devia ligar pra isso, mas eu ligo, porque quando não mereço, isso machuca.
E eu me pergunto: é isso que eu mereço? É só isso?
Por que não gosto das pessoas legais? Por que sou assim? Por que quem eu gosto não gosta de mim?
Eu quis acreditar que era uma garota especial, várias pessoas me disseram isso sinceramente, então eu levo um esporro e penso: o que ganho por respeitar, amar, as pessoas e o mundo, convencê-las de que é possível e preciso sentir o sangue nas veias, o que ganho? Fico feliz quando as vejo feliz, vivas novamente, mas e quanto à mim? Estou triste até quando estou feliz. Eu não quero sangrar pra saber que estou viva!
Eu preciso do meu pequeno moinho de vento!
Cansei desta armadura, eu não quero mais usá-la, eu não preciso ser forte!
Só queria não estar sozinha agora! Eu tenho medo de acabar assim, por sentir medo....
Será que é isso o que mereço?
MILENE MAUREEN

terça-feira, 3 de março de 2009

Incríveis coincidências...


Talvez eu não acredite em determinismo, ou em predestinação... Mas eu sei que as coisas simplesmente acontecem, (a próposito a foto é da capa do meu baixo, ele {também} é um michael que eu adoro, usei como trocadilho de referência para a base desse texto). Mas como estava dizendo, as vezes parece estranho a forma como tudo acaba se encaixando, mas sei lá, eu só senti vontade de agradecer, de dizer, que estou feliz pelas pessoas que andei conhecendo, as que cativei, as que me cativaram. Que o vento leve à vocês um beijo meu, e que por ele sintam meu carinho, quem conseguir sentir é porque está em sincronia com meu louco mundo, e quem não conseguir, darei um beijo em ti pessoalmente quando puder... Misturaremos nossos mundos...
---------------
[Preciso das minhas pílulas de vento, sinto falta do meu pequeno moinho de vento!]
MILENE MAUREEN