
Como alguém consegue não perceber que o carinho tardio machuca?
A conversa é sempre a mesma... Eu tô cansada disto, será que é só o que eu mereço?
Eu me enganei a respeito de algumas pessoas, porém estava certa sobre todas as outras...
Poderia ser mais uma neura minha, mas ao sentir aquele vento, e de súbito tocar aquela musica do john mayer na radio, eu pude ter certeza, essa é a vida que deixarei pra trás.
As pessoas nunca dizem quais as suas reais intenções, e eu gostaria de não precisar ficar me explicando, elas não param pra pensar um pouquinho que seja, só digerem a notícia se estiver mastigada.
O que me bastava antes, já não me completa mais, graças à Deus eu cresci, já penso até em alguém pra dividir a vida, mas quero que seja amor de verdade...
O que eu passei hoje foi humilhante, me senti uma puta, enquanto devia ser apenas tua amiga, tentando te ajudar, mas as pessoas enchergam as coisas como querem, e vêem maldade onde não há, e eu não devia ligar pra isso, mas eu ligo, porque quando não mereço, isso machuca.
E eu me pergunto: é isso que eu mereço? É só isso?
Por que não gosto das pessoas legais? Por que sou assim? Por que quem eu gosto não gosta de mim?
Eu quis acreditar que era uma garota especial, várias pessoas me disseram isso sinceramente, então eu levo um esporro e penso: o que ganho por respeitar, amar, as pessoas e o mundo, convencê-las de que é possível e preciso sentir o sangue nas veias, o que ganho? Fico feliz quando as vejo feliz, vivas novamente, mas e quanto à mim? Estou triste até quando estou feliz. Eu não quero sangrar pra saber que estou viva!
Eu preciso do meu pequeno moinho de vento!
Cansei desta armadura, eu não quero mais usá-la, eu não preciso ser forte!
Só queria não estar sozinha agora! Eu tenho medo de acabar assim, por sentir medo....
Será que é isso o que mereço?
MILENE MAUREEN
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.