
Estou fechando os olhos, pra ver se consigo imaginar um jeito, de não estar sozinha quando os abrir novamente...
Por que as coisas boas estão longe de mim agora? Eu sinto um vento perfeito tocando meu rosto, vejo clarões de chuva em um lindo céu cinza, e quando olho pro lado, lamento que haja dois balanços vazios ao lado do que estou nesta praça, porque tudo está tão perfeito que me sinto triste por não compartilhar com alguém.
O lugar onde eu vinha pra ficar só, se tornou solitário demais pra eu suportar sozinha.
Não estou reclamando, longe de mim, mas lamento, que ninguém consiga ver o quão é simples e o quão bonito é... E de repente está tudo errado, nunca serei o que teus olhos vêem, ou o que você acha que está vendo, não se engane, eu não sou tão ruim...
Cansei de voltar sozinha pra casa...
E quer saber, talvez se não te agrado, talvez se você não está comigo, não é porque não fui suficiente, e sim porque você não mereçe... Me diga se merece! Olhe pra você, e pense bem, você verá... E se ainda sim quiser fazer isso dar certo, me faça sentir que ''vale à pena'', mais que palavras, é o que você precisa fazer pra tornar isso real...
É fácil chatear-se, se sentir magoado, até mesmo pelas pessoas que deveriam estar ao nosso lado... Estou sendo má quando tento ser boa pra você?
Mas quando deixamos de ver nossa própria dor, pra ver o que estamos causando aos outros?
Não queria estar triste esta noite, porque ela está linda, eu não queria sentir a falta de nada, mas hoje não tem luar, quem apagou minhas estrelas?
MILENE MAUREEN
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.