
Detesto saber que por dentro há algo o consumindo. Detesto saber que você acha que tudo foi uma mentira contada pelas pessoas que mais amou.
Eu passei por isso e descobri que a culpa não é de quem conta a história, mas sim de quem acredita e aceita vivê-la. A partir do momento que a verdade chega é importante ter coragem pra deixar um caminho que não lhe faz bem. É importante não pensar que as coisas foram em vão, porque alguns momentos não destroem sentimentos de anos. E nem se apegar a raiva ou ao desapontamento, porque a vida é tão curta que quando tudo passar e finalmente deixar de se importar, vai até parecer bobo por ter sofrido assim por algo que não fará mais sentido. E se não passar, volte atrás, talvez seja a hora de perdoar, aceitar e evoluir, o orgulho é submisso ao amor.
Não julgue o mundo dos outros pelo seu, não julgue as coisas pela causa, não se julgue tão inocente e nem vítima da sua própria causa.
O importante no fim, é o que você faz pra não se tornar parte daquilo que um dia o fez triste, mantenha seus valores e seu caráter, reflita o que há de bom em você que coisas boas virão pra ti. Abrace e ame o mundo, não desista dele e nem das pessoas, nunca deixe de acreditar, o amor tem várias faces, mas continua sendo amor, o problema é que idealizamos o incondicional como modelo perfeito, mas esse é o mais difícil, pois vem sem garantias e pode fazer chorar ao mesmo tempo que se faz rir. Mas procure amar assim, é o mais mais puro e lindo dos amores... Milene maureen
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.