sexta-feira, 28 de agosto de 2009

De: RICKY para: ''Mi''nha flor...


(Mi, eu quero que você saiba que foi uma honra te conhecer, e que mesmo longe eu penso em ti com um grande sorriso no rosto, você fez toda a diferença na minha vida.
Ah ja avisei minha namorada que não adianta ter ciúmes de você, pq vc é a mulher da minha vida! Kkkkk
Mi minha amiga o texto abaixo é feito de alguns fatos reais e muita simbologia, sei q vc vai ficar toda timida e achar exagerado, mas é de coração. E sim! Eu te obrigo a postar agora no seu blog e no seu orkut tbm!)

"foi como presenciar um milagre, a primeira vez que a vi. De olhos fechados, abraçada consigo mesma em um banco de ônibus. Noite escura e fria de chuva, as luzes dos postes que por algumas vezes passava pelo vidro a iluminar de relance sua face. Aquele rosto era sereno como um despertar pela manhã. Já seus cabelos, um vermelho ardente capaz de aquecer meu coração e incendiar minha alma. Seus lábios rosador brilhavam, parecia de propósito que ela os faziam parecer dois pedaços me morangos maduros, eu só pensava em prová-los. Ainda de olhos fechados deixa escapar um meio sorriso de canto de boca, doce tortura por não entender aquele sorriso, desejo entrar em sua mente e fazer parte dos teus pensamentos. Que mundo será esse o dela, que a faz sorrir enquanto dorme?! Eu queria viver no mundo dela, pois parece bom e ela deve mesmo ser especial. Ela se move um pouco, se ajeita melhor e eu me assusto, estive em transe, um bobo apenas, pois por um instante pensei ser uma linda criatura inanimada e moldada por tal perfeita doçura. Abre os olhos e pra minha surpresa, eram os mais lindos e tristes olhor que já havia visto, como pode este verde cor das árvores e grama de verão, parecer mais com gotas de mar prontas pra cairem em uma noite de inverno. Se não sentisse que a conheço há muito tempo, duvidaria até de sua existência. Ainda não compreendo como pode ser expontânea e contida simultaneamente e me assusta sua euforia, mas me assusta ainda mais o teu silêncio.
Posso sentir o calor do seu corpo daqui de onde estou à te olhar, parece seguro segurar sua mão.
Ela é essencialmente parecida com uma rosa. Munida de encantos e espinhos, mas não a amo somente pelos encantos e nunca consegui odiá-la pelos espinhos.
Ela incomoda, pois nunca passa despercebida, nem quando quer (por causa da sua natureza contida). Provoca inquietação pela simples presença e não sei como não desejar ser alvo daqueles olhos. Ela é intensa e por vezes pode te saturar e te deixar zonzo, mas logo se acostumará e por vezes sentirá falta disso, até porque tuas faltas são certas e longas. Não conheço ser algum capaz de aprisionar uma alma de fogo. Um coração corajoso que por vezes foi julgado ser de pedra. Talvez nem eu entenda o que tem "peso" suficiente pra derreter este coração, mas sei que banalidades não a fazem chorar. Eu a ouvi dizer que pra fazê-la chorar era preciso que alguém conseguisse apagar uma estrela do céu... Amo sua empolgação ao ver um céu estrelado, e o brilho de seus olhos quando diz que sempre teve o suficiente, pelo menos pra ser feliz. Adoro seus contos de como idealiza um amor pra vida toda e uma casa de janelas azuis, ainda não entendo tais sonhos, tais detalhes, não sei se ela está sonhando em vão, fica parecendo uma boba (no bom sentido), mar eu nunca a interrompo, ela parece mesmo acreditar nisso. Não sei se acredito nela, as vezes não queria acreditar, porque ela faz as outras pessoas parecerem superficiais e sem graça, mas ela diz quea ama o mundo e as pessoas e que não podemo julgar o mundo dos outros pelo nosso. Ela me disse pra acreditar sempre, pra não desistir do mundo, nem das pessoas, nem dela e nem de mim próprio. Gosto tanto dela que nunca ousarei querê-la só pra mim, mas a quero sempre por perto, ela desperta o que há de melhor em mim. O que me dói é que ainda a flagro por vezes triste por causa do amor que ela tanto promove como sendo o maior e puro dos sentimentos... E a última coisa que não entendo é como alguém que teve ou tem a oportunidade de tê-la ao lado, de ter o seu amor, pode machucá-la ou simplismente deixá-la ir, porque alguém como ela, acredite, só aparece uma vez na vida e agradeço por ainda estar na minha e, eu a amo por ser única assim!" te amo Mi, minha melhor amiga! Beijão, fica com Deus! ricky (agora é Kadu, mas vc ainda pode me chamar de ricky, kkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário